Institucional

Diferenciada pela qualidade dos empreendimentos, a Construtora Pasqualotto é referência em termos de acabamento, estilo e seriedade nos negócios. A empresa possui 27 anos de atuação no mercado da construção civil e entregou mais de 45 torres e 275.000 m² construídos. Desde seu início no litoral catarinense, em 1993, mais de 900 apartamentos receberam seus residentes e se tornou conhecida por ter entre seus clientes alguns famosos do mundo esportivo e artístico. 

 

Um grande marco para a empresa foi a construção do condomínio Portal do Sol, em 2002, com estilo neoclássico. Esse empreendimento definiu novos padrões de arquitetura e formas de construir. Em 2015 foi entregue o Atlantic Paradise Towers, um imponente condomínio à beira-mar que combina natureza, conforto e lazer. Os ambientes proporcionam a sensação de viver em um verdadeiro paraíso particular. Em 2016 o edifício Terrace Residence foi entregue com um novo conceito que enfatiza o alto padrão de acabamento em apartamentos requintados e sofisticados.

 

Sempre respeitando o compromisso com seus clientes, a Construtora Pasqualotto se orgulha em manter o padrão de qualidade, marca registrada da empresa, e o prazo estipulado para suas obras. Hoje é sinônimo de sucesso, eficiência e agilidade, principalmente pelo alto grau de satisfação de nossos clientes, que encontram em nossos projetos qualidade, conforto e bem-estar.

 

Acreditando no potencial que o litoral catarinense tem como destino turístico e também investimento, a Construtora Pasqualotto investe em empreendimentos que visem oferecer toda a infraestrutura necessária para que seus moradores tenham à disposição todo o conforto possível. 

Linha do tempo
Missão, visão e valores
Missão

Gerar resultados dentro da ética e legalidade, para atender as expectativas dos clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade.

Visão

Melhoria contínua nos processos de construção, na qualidade de nossos empreendimentos e no relacionamento social.

Valores

Credibilidade, comprometimento, integridade, respeito ao meio ambiente e valorização pessoal.

Conheça a Região

O Estado de Santa Catarina está localizado na região Sul do Brasil e sua população passa dos 7 milhões de habitantes. Os índices sociais estão entre os melhores do país, com uma economia diversificada e industrializada é o sexto estado mais rico da Federação, onde responde por 4% do PIB (Produto Interno Bruto) do país. Um dos pontos fortes desta economia se dá na área do Turismo. Assim, este cenário caracteriza Santa Catarina como um dos melhores lugares para se fazer negócios, visitar e viver.

Além de forte economicamente e destaque em qualidade de vida, Santa Catarina se faz grande e de forma surpreendente em diversidade cultural, artística, esportiva, climática e geográfica. Esse pluralismo se estende também à gastronomia e aos estilos arquitetônicos cada vez mais sofisticados.

Itapema
O município está localizado a poucos quilômetros de distância da famosa Balneário Camboriú. Itapema é um dos concorridos destinos do verão catarinense. Suas praias esbanjam beleza, a Praia Central e a Meia Praia são as mais famosas e visitadas pelos turistas, principalmente na alta temporada. Além de belas praias, a cidade oferece muitos bares e restaurantes. Outro ponto forte na região são os serviços oferecidos, entre eles os passeios de barco, podendo admirar as maravilhas de Itapema de dentro do mar e também nas alturas, por conta dos ultraleves que sobrevoam a região. A pequena cidade não está apenas no roteiro turístico das férias, muitas famílias estão migrando para a cidade em busca de qualidade de vida. Para quem deseja investir, Itapema tem um dos mercados imobiliários mais valorizados do Estado Catarinense, e atualmente lidera o ranking no Litoral, segundo o Sindicato da Habitação (Secovi). Itapema está sempre buscando melhorar o bem-estar de seus moradores e visitantes. Quem conhece se apaixona por suas belezas naturais e as chances de defini-la como futuros destinos são enormes! Conheça mais Itapema
Informações importantes
Código de Área: 47 Temperatura média anual: 25
Código DDI: 55 Área: 44 Km2
Área Total: 59,361 Km2 Densidade demográfica: 771 hab/Km2
Habitantes: Cerca de 46 mil Altitude: 2 metros acima do nível do mar
Voltagem: 220V Vegetação: Mata Atlântica e rasteira
Eleitores: 31 Mil Colonização: Açoriana
Clima: Temperado (4 Estações definidas) Fundação: 21 de abril de 1962
Distâncias
Cidades de Santa Catarina Capitais
Balneário Camboriú: 13 KM Belo Horizonte (MG): 1226 km
Blumenau: 70 km Brasília (DF): 1647 km
Bombinhas: 17 km Curitiba (PR): 230 km
Brusque: 52 km Porto Alegre (RS): 570 km
Chapecó 495 km Rio de Janeiro (RJ): 1125 km
Florianópolis: 64 km São Paulo (SP): 639 km
Itajaí 24 km Assunção (Paraguai): 1197 km
Joinville: 106 km Buenos Aires (Argentina): 1792 km
Lages: 247 km Montevidéu (Uruguai): 1319 km
Navegantes (Aeroporto): 43 Km Santiago (Chile): 2835 km
Porto Bello: 11 km    
Balneário Camboriú
É o principal destino brasileiro quando os assuntos são lifestyle, atrativos turísticos modernos e inovadores, comércio atuante, praias paradisíacas. Um lugar escolhido por muita gente para morar, devido a qualidade que a vida próxima ao mar proporciona.

Pouco mais de 100 mil habitantes vivem no balneário, com excelente estrutura turística. Não faltam restaurantes, bares, hotéis e lojas para diversão diária. Aliás, um diferencial da cidade é que ela não tem apenas as praias para entreterem os visitantes. O Interpraias, por exemplo, onde se chega de barco, carro e teleférico, é uma ótima opção para passar o dia.

Caminhadas ao ar livre, ora frente aos arranha-céus, ora próximo das áreas verdes, são passeios de rotina na cidade. Ao mesmo tempo que é valorizado pelas belezas naturais, Balneário exibe uma atmosfera luxuosa, empreendimentos de referência nacional, como o Yachthouse, edifício residencial mais alto da América Latina, pessoas bonitas, onde ver e ser visto faz parte do cotidiano.

A iluminação dos empreendimentos acesos a noite, geram uma sensação de que Balneário Camboriú, definitivamente, é um lugar lindo para se viver bem e feliz. Conheça mais Balneário Camboriú
Informações importantes
Código de Área: 47 Temperatura média anual: 25
Código DDI: 55 Área: 50 Km2
Área Total: 46,489 Km2 Densidade demográfica: 1400 hab/Km2
Habitantes: Cerca de 100 mil Altitude: 2 metros acima do nível do mar
Voltagem: 220V Vegetação: Mata Atlântica e rasteira
Eleitores: 55 Mil Colonização: Açoriana
Clima: Temperado (4 Estações definidas) Fundação: 20 de julho de 1964
Praias vizinhas
A Praia Brava, localizada entre Itajaí e Balneário Camboriú, desponta no litoral catarinense como um recanto natural preservado, cercada por exuberante Mata Atlântica e águas perfeitas para um refrescante banho de mar. Praia limpa, com montanhas verdes ao fundo, compõe um visual marcante. De suas ruas tranquilas e charme inquestionável por seus recantos naturais, a Brava é o palco de restaurantes de alta gastronomia e Beach Clubes sofisticados, oferecendo uma completa infraestrutura.

Bombinhas, "escondida" entre a capital Florianópolis e a cidade de Balneário Camboriú, chama a atenção pela natureza preservada. Com praias e vegetação de Mata Atlântica por quase todos os lados, a cidade tem rígidas regras ambientais que impedem a degradação e garantem paisagens limpas, mesmo na temporada, quando recebe cerca de dez vezes sua população fixa, que gira em torno de 9 mil habitantes. Para garantir a limpeza e a conservação, é cobrada uma Taxa de Preservação Ambiental dos turistas que chegam motorizados entre os meses de novembro e abril.

A Praia do Canto Grande, Mariscal e Zimbros também são bastante procuradas por famílias para a prática de esportes e lazer.
Florianópolis
No alto da lista das cidades mais visitadas por estrangeiros, Florianópolis encanta por sua variedade de praias e pela capacidade de agradar todo tipo de público. Não é pra menos! Conhecida como Ilha da Magia, costuma-se afirmar que a capital tem 42 praias, mas há quem diga que esse número é ainda maior. Gosta de pegar uma onda? Pode ir pra lá sem hesitar! Não gosta de mar agitado e prefere águas calminhas? Pode ir também. A cidade realmente tem todos os tipos de praias: desertas, super movimentadas, com dunas, com muito verde, e por aí vai.